Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 03/11/2020

  • Festa de Nossa Senhora das Dores no Sítio Craíbas. A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, na Centenária Diocese de Garanhuns, nos dias 05 A 08/11/2020, em tempo de pandemia celebra a Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da Comunidade do Sítio Craíbas. Devido a pandemia causada pela Covid-19, e para evitar aglomeração, só haverá a celebração da missa nos dias da Festa. A paroquia pede que as prendas que seriam doadas para o leilão e a quermesse sejam vendidas pelos próprios doadores e o valor entregue em oferta durante as celebrações das missas.


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado na segunda-feira, 02/11/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 571 casos confirmados, destes, 468 são considerados recuperados, 92 estão em isolamento domiciliar, há 02 paciente internados em hospital e 09 morreram em decorrência da doença. Até o momento 692 casos foram descartados.


  • Ex-prefeito Dudu recebeu Título de Cidadão de Garanhuns. Na quinta-feira, 29/10/2020, a Câmara de Garanhuns, por indicação do vereador Alcindo Ferreira, concedeu o Titulo honorifico de Cidadão de Garanhuns ao ex-prefeito de Capoeiras Luiz Claudino de Souza (Dudu). O Título é um reconhecimento ao seu trabalho como empresário na cidade de Garanhuns onde residi há muitos anos. Fonte: blog Roberto Almeida


  • Chuvas no município de Capoeiras. No início da noite da terça-feira, 27/10/2020, uma trovoada alegrou os moradores do município de Capoeiras. A trovoada com trovoes e relâmpagos durou cerca de 40 minutos, e segundo a APAC – Agencia Pernambucana de Águas e Clima, choveu 48,37mm. MAIS CHUVAS: nesta segunda-feira (02/11), voltou a chover em Capoeiras, e segundo a APAC, dessa vez a precipitação pluviométrica foi de 11,03mm. Veja os ‘prints’ acima com os números da APAC.


  • Moto adulterada é apreendida pela PM em Capoeiras. Na quarta-feira, 28/10/2020, durante abordagem a um motoqueiro, a Policia Militar durante a vistoria contatou que a moto que o mesmo conduzia não tinha placa e a numeração do chassi e do motor estavam raspados. Diante das irregularidades, o homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Informações: portalagresteviolento.com.br


  • A Secretaria de Obras de Capoeiras informa que em razão do feriado do Dia de finados, a coleta do lixo na cidade será realizada nesta terça-feira, 03/11/2020. 


Para refletir:

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!