Seguidores

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Candidato a vereador pelo PL renuncia e declara apoio a Nego do Mercado em Capoeiras

O candidato a vereador Selidon Teixeira Lima desistiu de disputar as eleições no município de Capoeiras, Pernambuco. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira, 13/11/2020, ele anunciou sua desistência do pleito municipal e declarou apoio ao candidato a prefeito Nego do Mercado (PSB).


A desistência da candidatura já foi oficiazada a Justiça Eleitoral. Com a renúncia, os votos que ele vier a obter não serão contados.


Selidon era candidato a uma vaga na Câmara Municipal pelo PL, partido que tem como candidato a prefeito Luiz Claudino de Souza – Dudu.  A desistência dele ocorreu logo após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dar provimento ao pedido de impugnação e indeferir a candidatura do ex-prefeito, na manhã de hoje. 


A baixa na coligação do candidato Dudu’ foi bastante comemorada pelo grupo que apoia Nego do Mercado.


Selidon reside na região do Riacho do Mel e é sobrinho do candidato a vice-prefeito, na chapa do PSB, Cicero Brabo; ele também declarou apoio ao seu primo 'Tonho Crioulo', candidato a vereador pelo PSB. No vídeo Selidon afirma ainda que desistiu porque cansou de mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!