Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2021

Ailton Vasconcelos é campeão da prova do giz com carabina de pressão, na Copa Agreste de Tiro Esportivo, em Pesqueira

Representando a cidade de Capoeiras, Pernambuco, o desportista Ailton Vasconcelos continua fazendo bonito na competição de ‘tiro esportivo com carabina de pressão’. No último domingo, 16/05/2021, na cidade de Pesqueira, aconteceu a terceira etapa da Copa Agreste de Tiro Esportivo 2021, e Ailton Vasconcelos foi o primeiro colocado na ‘prova do giz’, e também recebeu o troféu destaque por ultrapassar pontuações de disputas anteriores.


Ailton agradece ao vereador Alysson Farias e ao comerciante Nego do Mercado pelo apoio recebido para participar dessa competição, e também para custear sua inscrição no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo.


Ailton Vasconcelos informou ainda, que a ‘quarta etapa da Copa Agreste de Tiro Esportivo 2021’, será realizada aqui na cidade de Capoeiras, no próximo mês de junho. Para a realização desse evento, Ailton espera contar com a colaboração e ajuda de comerciantes e amigos da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!