Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 03/05/2021

  • Câmara de Capoeiras entrou em recesso. Na terça-feira da semana passada, 27/04/2021, aconteceu a última sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Capoeiras. Durante o período do recesso, os vereadores só se reunirão se houver convocação para alguma sessão extraordinária. O início do Segundo Período Legislativo de 2021 na câmara de Capoeiras começará na primeira terça-feira do mês de julho.


  • Willian Bonner gravou um vídeo para menino capoeirense. Emanoel Cavalcante, de 9 anos, morador de Capoeiras, PE, que ganhou uma festa de aniversário com o tema Jornal Nacional, e virou notícia no Portal de Notícias G1 pertencente a Globo, teve mais uma surpresa, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner gravou um vídeo parabenizando e agradecendo o menino: ..oi Emanoel , estou meio diferente, a barba crescendo, estou em férias, ...que você é fã do Jornal nacional e pretende ser jornalista. o mundo precisa cada vez mais de profissionais jornalistas, bem vindo, que notícia boa. Espero que você consiga seguir essa carreira sim que a gente se encontre em alguma redação de jornalismo. - disse o global em trecho do vídeo.


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim foi divulgado no dia 01/05/2021, e informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.145 casos confirmados, destes, 1.071 são considerados recuperados, 49 estão em isolamento domiciliar, 06 pacientes estão internados em hospitais e 19 morreram em decorrência da doença. Até o momento 871 casos foram descartados. Da segunda-feira da semana passada até o dia 1º de maio, houve o aumento de 19 novos casos.


  • O açude local está quase cheio. Localizado aqui na cidade, o açude do Sítio Curral Queimado continua enchendo, falta cerca de 30 centímetros para começar a sangrar. A Compesa está utilizando a água do referido manancial para abastecer os moradores da cidade de Capoeiras. Segundo servidores da Companhia, atualmente a água da barragem local é melhor e mais fácil de ser tratada em comparação com a água da Barragem Gurjão.



  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...

Bertrand Russell

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!