Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Vereadores de São Bento do Una pedem a Compesa a reativação da Adutora do Gurjão para abastecer a zona rural do município

Nesta quarta-feira, 05/05/2021, os vereadores de São Bento do Una, Diogo Professor, Sidcley do Hospital e Pezinho, juntamente com o gerente regional da Compesa, João Raphael, visitaram a barragem do Gurjão para analisar como está a situação da adutora que levava água da barragem para abastecer os sítios vizinhos.


Na oportunidade os vereadores pediram aos representantes da Compesa para que a adutora da barragem do Gurjão seja reativada e possa levar água encanada para os agricultores dos sítios Maniçoba dos Soares, Minador, Riacho Fundo, Lagoa do Almeida, Tamanduá, Una dos Simão e Jurubeba.


Após a visita e a análise técnica, o gerente regional da Compesa, João Raphael disse aos vereadores que irá fazer um estudo mais aprofundado da situação para que possa fazer um projeto de reparo e ativação da adutora.


Se tudo ocorrer como o planejado, a ativação da adutora do Gurjão irá beneficiar centenas de famílias que passaram a receber água encanada em suas casas.

Fonte: TV Diário de São Bento do Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!