Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2021

Ewanderly comemora a cura, já a senhora Helena morreu, ambos foram vítimas da Covid-19 em Capoeiras

Após ficar uma semana internado no Hospital Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Garanhuns, depois de ser diagnosticado com a Covid-19, o capoeirense Ewanderly Wanderley de Souza, de 36 anos, está curado da doença. Ele recebeu alta medica nesta segunda-feira (10), e compartilhou nas redes sociais a boa notícia.

Ewanderly é filho do casal de comerciantes, Luís Wanderley e Terezinha Souza, esta também contraiu a doença e está internada no mesmo hospital, em Garanhuns, informa o jornalista Roberto Almeida, no seu blog.


Infelizmente nem todos conseguem superar essa terrível doença, a senhora Helena Soares (Helena de João Papagaio), de 74 anos, faleceu, nesta terça-feira, 11/05/2021, vítima de problemas causados pela Covid-19. Segundo informações de um familiar, a senhora Helena ficou internada por cerca de quarenta dias, inicialmente no Hospital Municipal de Capoeiras, e há cerca de quinze dias o quadro se agravou e ela foi transferida para um hospital na cidade de Arcoverde, onde faleceu.


Dona Helena residia na zona rural do município, e é a mãe de Edvan Oliveira que trabalha no setor de finanças da prefeitura de Capoeiras.


Ela participava das atividades desenvolvidas pelo CRAS local, que no seu perfil numa rede social, lamentou a morte da idosa.


O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Capoeiras, informa que o município até esta segunda-feira (10), registrava 19 óbitos por Covid-19, e que 07 pacientes estavam internados em hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!