Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2021

Merece registro, Capoeiras, 17/05/2021


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 17/05/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.205 casos confirmados, destes, 1.148 são considerados recuperados, 27 estão em isolamento domiciliar, 10 pacientes estão internados em hospitais e 20 morreram em decorrência da doença. Até o momento 893 casos foram descartados. Do dia 10 de maio até esta segunda-feira (17), houve o aumento de 41 novos casos.


  • PM apreende moto com queixa de roubo. Policiais militares apreenderam uma moto na manhã da quarta-feira, 11/05/2021, no centro da cidade de Capoeiras. Os militares realizavam ronda quando visualizaram uma moto sem placa, foi dado ordem de parada ao condutor, e ao verificarem o chassi da moto foi constatado que o veículo tinha registro de queixa por roubo/furto. O condutor disse aos policiais que adquiriu a moto numa troca; ele foi conduzido a Delegacia da Policia Civil onde foi autuado em fragrante por crime de receptação, pagou fiança e foi liberado. Fonte: portalagresteviolento.com.br


  • Moto roubada. Um homem teve a sua moto tomada de assalto na manhã da quinta-feira, 13/05/2021, numa estrada vicinal no Sitio riacho do Mel, zona rural de Capoeiras. A vítima disse a polícia que transitava na localidade quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto e roubaram a moto modelo Honda Fan, placa PFD-1562; os suspeitos evadiram-se levando a moto. o roubo foi comunicado a Polícia.


  • O açude local encheu. Depois de vários anos, o Açude Capoeiras, localizado no Sítio Curral Queimado, aqui na cidade, voltou a encher. Com as chuvas ocorridas nos últimos dias da semana passada, o açude local, começou a verter (sangrar) no sábado (15). O manancial atualmente está sendo utilizado pela Compesa para a capitação da água que esta abastecendo os moradores da cidade Capoeiras. 

  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.

Sócrates


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!