Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Capoeiras: menino ganha festa de aniversário com tema Jornal Nacional, e vira notícia no Portal G1

O garoto Emanoel Cavalcante, de 09 anos, morador de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, ganhou uma festa de aniversário com o tema ‘Jornal Nacional’, e acabou virando notícia no Portal G1, pertencente ao sistema Globo de Comunicação, do qual faz parte a Rede Globo de Televisão. A história do garoto capoeirense chamou a atenção da redação do Portal G1, que a publicou nesta segunda-feira, 03/05/2021.

A reportagem informa que Emanuel tem o sonho de ser jornalista e de conhecer os estúdios da TV Globo. Ele cursa o 4º ano do Ensino Fundamental.


A mãe do garoto, Kelania de Almeida Cavalcante de 32 anos, contou a reportagem que o filho desde pequeno é fã do Jornal Nacional, e que gosta de ouvir a música de abertura do famoso telejornal.


Os familiares disseram ainda que a festa era para ser surpresa, mas o menino descobriu. A festa foi preparada por uma tia dele que trabalha com decoração de festas.


- Emanoel ainda exigiu a gravata para ficar igual ao William Bonner -  contou a mãe, acrescentando que aos 3 anos, o filho foi diagnosticado com um tipo de autismo leve.

Leia no G1 clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!