Cesar era comerciante, proprietário do conhecido ‘Bar do Federal’, localizado no Sitio Araçá, que fica próximo ao Portal de Entrada da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. Cesar era bastante conhecido em toda a região pelas grandes festas que costumava promover no seu estabelecimento antes da pandemia.
Segundo seus familiares, Cesar teria se sentido mal durante o final de semana, reclamando de dor na coluna.
Segundo seu irmão, André, o corpo ainda encontra-se em Garanhuns, e local e horário do velório e do sepultamento ai será definido.
Nos últimos dias, Cesar teria apresentado alguns sintomas compatíveis com os causados pela Covid-19, por isso, os médicos não permitiram que houvesse velório; o sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (26), no cemitério de Capoeiras, seguindo o protocolo de saúde recomendado nesses casos, sem aglomeração. Os médicos recolheram material para a realização de exame que determinará se a causa da morte foi ou não a Covid-19.
À sua esposa, Lurdinha, aos irmão, André e Mauro, os nosso sentimentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!