Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Bispo de Garanhuns Dom Paulo Jackson testa positivo para Covid-19, Diocese informa que ele está bem


ESTADO DE SAÚDE DE DOM PAULO JACKSON


Depois de perceber sintomas de febre, dor de cabeça e fraqueza no corpo, ontem, Dom Paulo Jackson foi submetido ao teste para detectar a Covid-19. E o resultado foi positivo. Dom Paulo passou a noite bem. Dormiu serenamente. Permanece em casa, acompanhado à distância por um médico. Hoje, ele apresenta somente um estado de coriza leve. A saturação é de 98-99%. Não apresenta: febre, dor de cabeça, fraqueza muscular, tosse, perda do olfato e do paladar, diarréia, dificuldade de deglutição, dispnéia, calafrio ou vômito. Alimenta-se bem e está bem hidratado.


Contamos com as orações de todos, não somente por ele, mas por todos os enfermos de Covid-19, especialmente os que estão em estado grave nos leitos de hospitais. Elevamos também ao Senhor nossas melhores preces por todos os profissionais dos serviços essenciais. Especialmente aqui no Agreste, colaboremos com as autoridades sanitárias para abaixar o ritmo da curva de transmissão, evitar a saturação do sistema de leitos disponíveis e diminuir o número de mortes. E que venham as vacinas tão necessárias. Coloque uma intenção por nosso bispo na Santa Missa ou em sua oração pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!