Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 24/05/2021


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 24/05/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.238 casos confirmados, destes, 1.162 são considerados recuperados, 50 estão em isolamento domiciliar, 04 pacientes estão internados em hospitais e 22 morreram em decorrência da doença. Até o momento 902 casos foram descartados. Do dia 17 de maio até esta segunda-feira (24), houve o aumento de 33 novos casos.


  • Distribuição do número de casos de Covid-19 por área do PSF em Capoeiras. Até o momento o maior número de casos confirmados de covid-19 em capoeiras, foram registrados nos PSFs localizados na cidade. No PSF Gildo Marques foram 528 casos, e no PSF Maria Zélia, 314 casos. Na zona rural, o maior número de casos foi registrado na área de atuação do PSF do Povoado riacho do Mel, 150 casos. Outros dados no Boletim publicado ao lado.


  • Falecimento. No sábado, 22/05/2021, faleceu a senhora ‘Tereza Siqueira’. Ela foi localizada sem vida em um dos cômodos da casa onde morava, vítima de infarto fulminante. Tereza é tia do padre Edson Viana. Eu a conhecia há vários anos; sempre que me encontrava na rua, perguntava se eu estava bem e as vezes relembrava momentos que compartilhamos juntos com amigos em comum; nas últimas vezes que a encontrei, Tereza me dizia: ‘Eu escuto você no programa na rádio todos os dias’. Que Deus acolha a sua alma! Aos seus familiares, meus sentimentos!

  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Santo Isidoro de Sevilha


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!