Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Vaquejada em Paranatama: vaqueiro cai de cavalo e morre e homem é assassinado

Na noite do sábado, 15/05/2021, um vaqueiro morreu após cair do cavalo e ser arrastado por diversos metros e pisoteado, quando participava de uma vaquejada realizada num Parque de vaquejada na cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. O vaqueiro de nome Tanda, era alagoano da cidade de Cajueiro; ele foi socorrido para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vaquejada estava sendo transmitida ao vivo pela TV Vaquejada, que mostrou o momento em que seu companheiro lhe passou o rabo do boi, e ele desequilibrou e caiu do cavalo.


Também na noite do sábado (15), no mesmo parque de vaquejada, em Paranatama, um homicídio foi registrado. A vítima Valdemir Batista Basílio, de 30 anos, foi alvejado com vários disparos de pistola Ponto 40. O crime foi praticado por três homens que evadiram-se do local sem serem identificados. Conhecidos da vítima disseram a Polícia que o mesmo costumava se envolver em confusões, e que por isso, a própria família temia que algo grave pudesse acontecer com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!