Ainda segundo o relato, apenas nos municípios de Paranatama e Saloá a Operação Policial de Transito, abordou 143 pessoas e 77 veículos, sendo 41 deles apreendidos por apresentarem irregularidades, a grande maioria motocicletas. O policiamento também recolheu sete (07) Carteiras Nacionais de Habilitação – CNH, aplicou 116 multas por diversas infrações de transito, e prendeu 05 pessoas por estarem dirigindo sob efeito de álcool.
A ação da Polícia de Transito gerou o protestos de alguns moradores na cidade de Iati, que na noite do domingo, 23/05/2021, atearam fogo no meio da pista, bloqueando a BR 232 na tentativa de impedir a passagem das viaturas e do caminhão/reboque que retornavam para Garanhuns conduzindo os veículos apreendidos.
Protestos também nas redes sociais. Muitas pessoas compartilharam vídeos e áudios as redes sociais protestando contra a Operação, várias culpando o governador Paulo Câmara e os prefeitos pela ação da Polícia de Transito nas cidades. Além de espalharem boatos.
Com fotos e informações: blog Carlos do Carlos Eugênio/Blog Comando Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!