O jornalista recifense João Alberto, na sua coluna impressa e digital no jornal Dário de Pernambuco, edição desta segunda-feira, 24/05/2021, publicou que ainda não há previsão para a realização das eleições suplementares nos municípios pernambucanos nos quais os candidatos mais votados nas últimas eleições foram impedidos pela Justiça Eleitoral de tomarem posse no cargo, como é o caso do município de Capoeiras.
A nota do renomado jornalista da capital, diz o seguinte:
‘Atualmente, dos 184 municípios de Pernambuco, o presidente da Câmara de Vereadores está no comando em cinco: Pesqueira, Arcoverde, Joaquim Nabuco, Capoeiras e Palmeirina. Nesses dois últimos, já é certo que a Justiça Eleitoral realizará novas eleições diretas. O julgamento dos demais ainda não foi concluído. Diante da pandemia, o presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, já avisou que só realizará eleições suplementares quando houver total segurança para a vida de eleitores, mesários e servidores’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!