Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Conselho Tutelar de Capoeiras em 11 anos registrou 87 casos de exploração sexual de crianças e adolescentes


Ofício Circular nº 42/2021

Capoeiras, PE, 20 de maio de 2021.



O Conselho Tutelar no uso de suas atribuições representado pelos integrantes: ANDERSON MARTINS, EVANDO LEANDRO DA SILVA, IRADELMA SOUZA DE BARROS CARNEIRO, ÍTALO VASCONCELOS DA SILVA, PAULO PETRUCIO BATISTA apresentar a população de Capoeiras os dados levantados de casos ocorridos em nosso Município de ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL. Os dados levantados como mostra o gráfico foram do período de 11 anos, tendo um total de 87 casos ocorrido em nosso Município.


No dia 18 de maio é dia Nacional de Combate ao Abuso e exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. E durante esse mês além de continuarmos com nossas funções normais, queremos convidar você cidadão e cidadã de Capoeiras, para que juntos podermos combater essa violência cometida contra nossas crianças e adolescentes.


Violência sexual deixa marcas, não se omita, não feche os olhos diante desse crime, denuncie, a denúncia pode ser feita de várias formas, através do disque 100, do telefone do Conselho Tutelar ( 87 ) 99989-9214, na delegacia Civil. Quem não denuncia também acaba violentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!