Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2022

Ano letivo 2022 vai começar no município de Capoeiras

Encontro de acolhimento com merendeiras

A prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação já está com tudo pronto para o início do Ano Letivo 2022 nas escolas da rede pública no município. A volta às aulas presenciais acontecerá segunda-feira, 07-03-2022 para as crianças matriculadas na creche municipal, os estudantes de 1º ao 9º Ano, e as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA Municipal).


Os alunos da rede estadual matriculados na EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também iniciarão o ano letivo 2022 na próxima segunda-feira.


Nos preparativos para o retorno das aulas, na semana passada o prefeito Nego do mercado (PSB) e a Secretária municipal de Educação Irece Macêdo participaram de encontros de acolhimento a profissionais de educação do município: professores, merendeiras, auxiliares educacionais entre outros.


E depois de dois anos sem aulas presenciais por causa da pandemia, a prefeitura de Capoeiras precisou realizar reformas em várias escolas para receber os estudantes. Na semana passada, o prefeito Nego do Mercado entregou a população a reforma do prédio da antiga escola da COHAB, nova sede da escola municipal ‘A Sementinha’ que atenderá mais de 500 alunos.


Outra novidade nas escolas da rede municipal este ano será a implantação de Diários Eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!