Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2022

Lula mantém 40% e Bolsonaro oscila para 32%, aponta PoderData

Nesta quarta-feira, 2, uma nova pesquisa eleitoral divulgada pelo PoderData mostra a diminuição na margem entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) na corrida pelo Palácio do Planalto.


O líder progressista mantém os seus 40% da pesquisa realizada a duas semanas enquanto o inquilino do Planalto oscila um ponto para cima, de 31% para 32%. Na prática, houve redução na margem, de 9 para 8 pontos percentuais.


Ainda segundo o levantamento, Bolsonaro não tem conseguido captar os votos de Sergio Moro (Podemos), que caiu três pontos em apenas duas semanas, despencando de 9% para 6%.


Na realidade, os três pontos que Moro perdeu foram para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que saiu de 4% para 7% e agora está novamente numericamente a frente do ex-juiz parcial.

Fonte: PoderData

O PoderData realizou a pesquisa entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março e ouviu 3 mil eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 01570/2022.

O Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!