Seguidores

sábado, 5 de março de 2022

O Agreste é Notícia, em 05/03/2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.




Garanhuns


- Homicídio. Na noite da terça-feira 1º/03/2022, no Bairro Liberdade, em Garanhuns, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, Daniel Barbosa Costa (Niel), de 28 anos. A vítima estava em casa quando uma mulher o chamou, e ele ao abrir a porta foi alvejado, conseguiu correr, pulou o muro de uma casa vizinha, onde morreu no quintal. A esposa da vítima disse a Policia que não viu quem era a mulher e nem quem atirou contra Daniel.


São Bento do Una

- Casal é executado. Nas primeiras horas da manhã da quinta-feira 03/03/2022, no Bairro Santo Afonso, na cidade de São Bento do Una, um casal foi executado dentro da casa onde moravam. As vítimas, José Girlando Santos, de 18 anos, e Elizabeth de Lima Ramos, de 21 anos, foram mortas em cima da cama quando ainda dormiam. O crime foi praticado por dois homens não identificados que chegaram ao local numa moto e evadiram em seguida. Segundo a Polícia, as vítimas teriam envolvimento com drogas o que pode ter motivado a execução.


Brejão

- Jovem morreu afogado. Na tarde da terça-feira 1º/03/2022, no sítio Alagoinha, zona rural do município de Brajão, PE, um jovem morreu afogado ao tentar atravessar uma barragem a nado. Lucas de Macedo Silva, de 18 anos, estava com amigos tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas quando tentou atravessar a barragem, e no meio do reservatório afogou-se. O corpo do rapaz foi localizado na água por homens do Corpo de Bombeiros. Fonte: portalagresteviolento.com.br


São João

- Casal morre em acidente e criança fica ferida. Na noite da segunda-feira 28/02/2022, na PE-177, em São João, Agreste de Pernambuco, um grave acidente entre um veículo Ônix e uma moto causou a morte de Carlos André Pereira, de 32 anos, e da sua esposa Maria Wanderley de Souza, de 28 anos, e deixou ferida a filha deles, de 4 anos. Com o impacto o veículo pegou fogo. Maria morreu no local e o esposo foi socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde faleceu; a filha do casal foi transferida para um hospital no Recife. O motorista do Ônix, de 21 anos, residente em Garanhuns, disse a Polícia que ao realizar uma ultrapassagem em local permitido foi surpreendido pela moto que vinha com farol apagado. O motorista realizou o teste do bafômetro que deu negativo. Câmeras de monitoramento de um motel nas proximidades capitaram o momento do acidente e vão ajudar a Polícia esclarecer o caso.


Palmeirina

- A Segunda Câmara do Tribunal de Contas julgou regular o Relatório de Gestão Fiscal da Câmara de Vereadores de Palmeirina. O relator do processo Carlos Pimentel votou pela regularidade das Contas de Gestão de 2018, desta vez da Câmara Municipal de Palmeirina (Processo TC nº 19100192-2), sob responsabilidade do presidente Jailson Nunes de Moraes. Segundo a auditoria, a Câmara daquele município cumpriu todos os limites e valores legais e constitucionais, não havendo encontrado irregularidades. A decisão também foi acompanhada pelos demais membros do colegiado presentes à sessão. realizada no último dia 24 de fevereiro. Gerência de Jornalismo (GEJO), 03/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!