Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2022

CRAS de Capoeiras oferece vagas para atividades destinadas a crianças, adolescentes e idosos


A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social informa a população que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está com inscrições abertas para atividades culturais e esportivas oferecidas pelo CRAS do município. O programa tem como público alvo, crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos, e idosos a partir dos 60 anos, que poderão participar de atividades como: Patrulha Mirim, Dança, Teatro, Música, Esportes e Laser.


A gestão do prefeito Nego do Mercado (PSB) vem trabalhando em todos os setores para beneficiar a população capoeirense; e as ações do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo destinam-se a crianças e adolescentes, e também idosos. A ação é coordenada pela Secretária Municipal de Assistência Social Tayana Siqueira e equipe do CRAS municipal.


As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08hs às17hs, no prédio do CRAS. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Registro NIS, e Comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!