Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2022

Capoeirense morre após acidente de moto na cidade de Jupi

História da família é marcada por tragédias.

Um homem de 31 anos, natural da cidade de Capoeiras, morreu após sofrer um acidente na cidade de Jupi, onde residia atualmente. O acidente ocorreu por volta das 21:30hs da quarta-feira 02/03/2022.


A vítima Jardiel Tito Melo conduzia uma moto modelo Honda CG quando perdeu o controle da mesma e caiu. Em estado grave ele foi socorrido e removido para um hospital no recife; não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no início da noite desta quinta-feira (03). Um familiar da vítima disse ao blog que Tito não usava capacete no momento do acidente.


Tito era capoeirense, neto dos senhores Teófilo e Domiro (ambos in memoriam). Casado, ele deixa esposa e uma filhinha recém-nascida. 


A família de Tito é marcada por tragédias: no ano de 2012, seu irmão Janderley, aos 22 anos, foi assassinado (Leia Aqui); e no mesmo ano sua irmã Jayane, então com 19 anos, morreu num acidente com moto. Anteriormente o pai deles foi assassinado. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o fim trágico dos três irmãos.


O corpo de Tito será velado e sepultado na cidade de Jupi onde ele estava residindo


A sua mãe Duda e demais familiares e amigos nossos sentimentos! Que Deus na sua infinita bondade acolha a alma dele e conforte os corações dos que sofrem com sua precoce partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!