Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2022

Duas pessoas morrem em acidentes com moto em Caetés no intervalo de menos de 48 horas

Dois graves acidentes foram registrados na BR-424 no município de Caetés, Agreste de Pernambuco, no intervalo de menos de 48hs. Um dos acidentes foi provocado por um motorista embriagado. Um homem de 32 anos e um adolescente de 16 anos morreram.


No início da manhã desta segunda-feira 14/03/2021, na rodovia nas proximidades do Povoado Ponto Alegre, zona rural de Caetés, o adolescente Sandro Cordeiro da Silva (Dodo) conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um caminhão, sofreu ferimentos graves e faleceu no local. O jovem residia no referido Povoado.


O outro acidente ocorreu na noite do sábado (12), também na BR-424, na entrada da cidade de Caetés; Jucelino Ferreira de Araújo (Celino), de 32 anos, morreu após um veículo Gol bater na traseira da motocicleta que ele pilotava. A vítima sofreu ferimentos graves e faleceu no local. O motorista do Gol foi detido por populares e entregue a Polícia; realizado o teste do bafômetro ficou constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. A vítima residia na zona rural e retornava do trabalho numa indústria de biscoitos na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!