Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2022

Conferencia de Saúde Mental e retomada de encontros coletivos no CRAS aconteceram esta semana em Capoeiras


A assessoria do prefeito Nego do Mercado (PSB) informa que na manhã desta quarta-feira 15/03/2022, a prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a primeira Conferencia Municipal de Saúde Mental. Realizada no prédio da Câmara municipal, a Conferencia foi coordenada pela secretária da Pasta, enfermeira Lygia Galvão, e foram discutidos assuntos referentes a saúde mental e a atenção psicossocial.

O cuidado e a dedicação com a nossa gente está sempre em primeiro lugar! – registrou a Gestão municipal numa rede social.

CRAS
Na última terça-feira 15/03/2022, a Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS promoveu a retomada dos encontros coletivos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias (PAIF) do município de Capoeiras. Esse serviço visa fortalecer os vínculos familiares e comunitários, tendo como objetivo gerar renda, proporcionar autonomia, contribuindo para melhoria na qualidade de vida das pessoas. Trabalho que tem a frente a secretária Tayana Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!