Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2022

Merece Registro, Capoeiras 28-03-2022

  • Chuvas em Capoeiras. Na tarde e noite do domingo 28/03/2022, voltou a chover no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. As precipitações pluviométricas ocorreram na cidade e também em várias localidades da zona rural. Na cidade, onde há um pluviômetro instalado choveu 27,8mm, segundo registro da Agência Pernambucana de Água e Clima – APAC. 

  • Prefeito se reuniu com conselheiros tutelares. O prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado, durante a semana se reuniu com alguns conselheiros tutelares do município, para tratar sobre o reajuste salarial da categoria. Projeto de Lei nesse sentido será enviado à Câmara de vereadores, e deverá ser apreciado e votado pelo edis nos próximos dias.


  • Mutirão de serviços de saúde para as mulheres no Sitio Imbé. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Saúde, dentro da programação do mês da mulher de combate ao câncer de mama, na quarta-feira, 23/03/2022, realizou um mutirão de serviços no PSF da comunidade quilombola Imbé, destinados ao público feminino. Vários serviços foram ofertados.


  • Entrevista com o prefeito. Nesta terça-feira 29/03/2022, o prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado (PSB) concederá entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, das 12:00hs às 13:00hs. Na oportunidade o Gestor deve falar sobre vários temas de interesse dos capoeirenses.


  • Deixamos de atualizar o Blog. Por motivo de viagem na quinta-feira (24), deixamos de atualizar o Blog no último final de semana. Estive na cidade de Paulo Afonso – Bahia, acompanhando o encontro Cariri Cangaço realizado naquela cidade. Nesta segunda-feira (28), voltamos a atualizar o Blog normalmente.

Para refletir:

É o mesmo sol que derrete a cera e seca a argila.

Frase de ‘O Pequeno Príncipe


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!