Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2022

Geraldo do Alegre pede a reativação do abastecimento d’água no Povoado Alegre e a construção de um chafariz no Sítio Várzea das Baraúnas

A reativação do abastecimento de água no Povoado Alegre e no Sítio Várzea das Baraúnas, na zona rural do município de Capoeiras, Pernambuco, foi pleiteada em dois requerimentos apresentados pelo vereador Geraldo do Alegre, na sessão da Câmara municipal, realizada no último dia 22/03/2022.


Geraldo do Alegre disse que no Povoado o abastecimento pode ser feito com a água de um poço artesiano existente na localidade; e que mesmo que a vasão de água seja pouca, será muito bem vinda para os moradores que sofrem com a escassez do precioso líquido.


Já no Sítio Várzea das Baraúnas, o vereador sugeriu que seja construído um chafariz na caixa d’água para atender os moradores daquela região, facilitando aos mesmos pegarem a água. 


Geraldo do Alegre afirmou que há um projeto tramitando na Compesa para abastecer o Povoado Alegre com água de Garanhuns a partir da adutora de Jucati, mas enquanto o projeto não se concretiza, que seja encontrado um modo de levar água para amenizar um pouco o sofrimento dos moradores daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!