No ano de 2012, Mestre Livino passou o posto de Mestre do Reisado da Maniçoba ao jovem Diniz Soares; deixou de ser o Rei e mestre do grupo, mas nunca se afastou do que mais gosta na vida, a cultura popular e o Reisado da Maniçoba.
Nesses muitos anos de sua existência, o grupo realizou centenas de apresentações em vários municípios de Pernambuco. Participou de eventos no SESC; se apresentou várias vezes no Festival de Inverno de Garanhuns; nas festas dos padroeiro São José de Capoeiras, e Festa do Bom Jesus em São Bento do Una, além de festas de padroeiros de vários povoados de municípios da região.
O Reisado da Maniçoba já foi tema de reportagens na TV Asa Branca e TV Jornal; além de vários jornais escritos, sites e blogs.
Para a alegria de seus familiares e amigos, e valorização da cultura popular do folguedo dos Santos Reis (Reisado), torcemos que Mestre Livino e o Reisado da Maniçoba continuem ainda por muito tempo entre nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!