Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2022

Prefeito Nego do Mercado se reúne com professores para tratar sobre o aumento do piso salarial da categoria

O reajuste do novo piso salarial nacional dos professores da rede municipal de ensino do município de Capoeiras, foi debatido numa reunião realizada nesta terça-feira 22/03/2022. Participaram do encontro, o prefeito Nego do Mercado (PSB) e equipe da prefeitura, uma comissão de professores da rede municipal e o presidente do Conselho do Fundeb.

Na sessão da Câmara nesta terça-feira (22), o vereador Alysson Farias, Líder do Governo na Câmara, disse que todos os vereadores foram convidados para a reunião, mas apenas cinco parlamentares da base governista puderam comparecer.


O prefeito Nego do Mercado reconhece a justa reivindicação da categoria de receber o reajuste o salarial; mas além dos salários, o município tem outros gastos para manter as escolas funcionando. 


- A nossa gestão é baseada no diálogo e na transparência visando o melhor para todos. – escreveu o prefeito numa rede social.


O Projeto de Lei reajustando o piso salarial dos docentes deve ser enviado à Câmara municipal nos próximos dias para a apreciação e votação dos vereadores. O percentual do reajuste não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!