Dinheiro apreendido durante a ação policial em Caetés |
Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (24) a operação "Enigma", da Polícia Civil, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. A ação é realizada sob a presidência dos delegados Raul Junges, Gabrielle Nishida e Paulo Bicalho.
De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação é identificar e desarticular uma associação criminosa voltada à prática dos crimes de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Serão cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar - todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Caetés.
Além de Caetés, os mandados serão cumpridos nos municípios de Cupira e São Bento do Una, no Agreste, e Unanindeua, no Pará.
As investigações em torno da operação tiveram início em junho de 2020 e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL) e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB/PCPE), e contaram com o apoio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e da Polícia Civil do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!