Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2022

Merece Registro, Capoeiras 14-03-2022

  • A pintura da igreja de São José. Vez por outra leio nas redes comentários acerca da necessidade da Paroquia realizar a pintura externa da Igreja Matriz de São José, na cidade de Capoeiras; e tem até algumas pessoas que cobram da prefeitura esse serviço. Vale lembrar que a conservação do templo religioso é de responsabilidade da paroquia e da Diocese. Recentemente durante uma reunião de apresentação do projeto de reforma da Igreja Matriz, o pároco Monsenhor José Augusto comentou sobre essas cobranças para que o templo recebesse pintura externa; o religioso afirmou que passar uma mão de tinta agora seria fácil, mas a igreja está sendo reformada, e é necessário primeiro concluir a reforma prevista para depois pintar, e assim não precisar refazer a o serviço de pintura depois.


  • I conferencia Municipal de Saúde Mental. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará a primeira Conferencia Municipal de Saúde Mental, que debaterá assuntos referentes a saúde mental e a atenção psicossocial. Será nesta terça-feira 15/03/2022, a partir das 08:00hs, na Câmara de vereadores.


  • Prefeitura de Capoeiras oferece serviço de fisioterapia domiciliar. Numa ação inédita no município, a Secretaria de Saúde de Capoeiras implantou o serviço de fisioterapia domiciliar, para assistir os pacientes acamados ou que têm dificuldade de locomoção.  “Prometi e cumpri a fisioterapia domiciliar aos pacientes que não podem se locomover até as seções, trazendo mais qualidade de vida. Nossa gente merece respeito e ser bem cuidada e, com a nossa gestão, Capoeiras tem andado no caminho certo” – diz texto publicado no perfil do gestor municipal numa rede social.


  • Veículo carbonizado. Na manhã da quarta-feira 09/03/2022, numa estrada de terra no Sítio Lagartixa, na zona rural de Capoeiras, moradores localizaram um veículo totalmente carbonizado. Imagens do veículo queimado foram compartilhadas nas redes sociais; os moradores disseram não saber a quem pertencia o veículo e nem o motivo do sinistro.


Para refletir:

“Por trás de todo paladino da moral, vive um canalha” 

 Nelson Rodrigues


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!