Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2022

Nego do Mercado e aliados declaram apoio a pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco

O prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado (PSB), o vice-prefeito Cicero Brabo, o ex-prefeito Neném, a ex-prefeita Neide Reino e os vereadores e os vereadores Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Zé Gabiru, e Antônio Crioulo prestigiaram o ‘Agenda 40’ realizado na sexta-feira 25/03/2022, na cidade de Garanhuns. O evento contou com a participação do Governador Paulo Câmara, secretários estaduais, do pré-candidato a governador Danilo Cabral, além de prefeitos e outras lideranças da região e do estado.


Na ocasião o prefeito Nego do Mercado e seu grupo político reforçou apoio a pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo do Estado nas eleições deste ano.


O prefeito Nego do Mercado afirmou que Capoeiras recebeu muitas benfeitorias do Governo do Estado: asfalto das ruas do centro da cidade, construção do Colégio Estadual, conclusão do asfalto da PE-193, adutora do cajueiro para trazer água de Garanhuns para abastecer a cidade, entre outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!