Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2022

Faleceu na cidade de Capoeiras o Sr. Gabriel Soares

Com pesar comunicamos o falecimento do senhor Gabriel Soares, ocorrido por voltas das 04:00hs desta terça-feira, 15/03/2022, na sua residência aqui na cidade de Capoeiras. Ele tinha 91 anos e morreu de causas naturais.


Cearense de Juazeiro do Norte, seu Gabriel residiu em Capoeiras desde sua juventude, após se casar com dona Dazinha, com quem teve quatro filhos: Bebeto, Beta, Zé Sores (Griguilim) e José Soares Irmão (Zequinha do Mercadinho). Ele deixa ainda 12 netos e 9 bisnetos.


O corpo está sendo velado no salão de velório da Funerária São José, aqui na cidade. O sepultamento ocorrerá hoje terça-feira (15), às 17:00hs no cemitério local.


Conheci seu Gabriel há muitos anos, amigo dos seus filhos, frequentei a casa dele e de dona Dazinha e ouvi várias de suas histórias; como o fato dele sem comunicar a sua esposa ir ao cartório e registrar os três filhos com o mesmo nome: José Soares.


À Dona Dazinha, Beta, Bebeto, Griguilim e Zequinha meus sentimentos! Que Deus acolha a alma dele, e conforte os corações dos que choram sua partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!