Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2022

Ex-prefeito Neném tem direitos políticos restabelecidos


ELEGÍVEL- Após quase 14 anos que deixou a prefeitura da cidade de Capoeiras, Maurilio Rodolfo Tenório de Souza, o Neném de capoeiras(ex-prefeito por dois mandatos) teve seus direitos políticos restabelecidos em lista divulgada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, juntamente com outros ex-gestores que se encontravam em situação parecida. Neném está bem, livre, leve e solto e feliz da vida pelo seu grupo ter elegido Nego do Mercado para prefeito nas eleições suplementares, após o mandato de sua esposa Neide Reino, que também passou 8 anos no comando da prefeitura de Capoeiras. E agora tem muito o que comemorar. Reveja uma matéria importante do Blog sobre Neném:


NENÉM DE CAPOEIRAS- liderança nata, nasceu sob a inspiração política dentro de casa e da família. Seu pai Olégario Bento de Souza, vereador de Capoeiras por diversos mandatos consecutivos, sobrinho de ex-prefeitos, tendo uma dezena de primos também prefeitos de diversas cidades (Venturosa, Pedra, Buique, Arcoverde e Calçado, só pra citar algumas) do sertão, agreste e até na Mata Norte, a exemplo do ex-prefeito de Itaquitinga, Geovani, que também é parente dele. Família que sempre esteve inserida em prefeituras até de outro estado como Alagoas.


HABILIDADE- tem acesso em todo o agreste meridional, faz amizade fácil e conta com a amizade pessoal do governador Paulo Câmara e da cúpula socialista no estado.


É um estrategista que calcula a passos largos e que sabe recuar pra dar dois passos a frente. Encara as eleições como um fator de guerra e não descansa um segundo quando está em campanha. É sem sombras de dúvidas uma máquina eleitoral de fazer inveja a muito político que não sabe o que é garra, coragem e luta. Está apto para no futuro alçar outros voos pois possui história, lastro e se transformou na maior liderança política de Capoeiras, ao lado de sua esposa que somando os seus mandatos e as obras e ações que fizeram juntos, trouxeram muitos benefícios ao povo e portanto estão guardados no coração de todos os capoeirenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!