Seguidores

terça-feira, 11 de abril de 2023

Geraldo do Alegre assina o Projeto de Lei que deu o nome USB Manoel da Costa Teixeira ao Posto de Saúde da Vila Frei Damião

Inaugurado no último dia 31/03/2023, o Posto de Saúde da Vila Frei Damião, recebeu o nome de ‘USB Manoel da Costa Teixeira’. A proposição do nome para o Posto de Saúde foi apresentado pelo vereador Geraldo Soares de Barros (Geraldo do Alegre); e a votação do Projeto de Lei na Câmara Municipal deve ser concluída nas próximas sessões.


Manoel da Costa Teixeira (Louro de Doca) prestou serviços ao município, residia na região do Sitio Gurjão, na zona rural de Capoeiras; ele morreu afogado na Barragem Gurjão no mês de agosto de 2020; segundo familiares, ele tinha ido buscar umas vacas quando passou mal, caiu na barragem e faleceu. Louro de Doca é irmão de Nego do Mercado, este na época então pré-candidato a prefeito de Capoeiras.


A USB Manoel da Costa Teixeira ofertará serviços de saúde para os moradores da Vila Frei Damião, Loteamento Chico Batata e do projeto Minha Casa, Minha Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!