Seguidores

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Prefeitura de Capoeiras distribui oito mil quilos de peixes

Com planejamento e responsabilidade, a prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta Quinta-feira Santa (06), realizou a distribuição de peixes a população. A ação com o objetivo de assegurar a todas as famílias a ‘mistura’ do almoço da Sexta-Feira Santa beneficiou moradores da cidade e da zona rural com a doação de 08 toneladas de peixes. O prefeito Nego do Mercado e a Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira acompanharam a distribuição e cumprimentaram as pessoas.

A distribuição dos peixes ocorreu de modo descentralizado em dois locais fixos na cidade, e também nos povoados e nos sítios de forma ordeira e sem contratempos para as pessoas que voltaram contentes para suas casas.


Saneamento básico no Quati

Ainda nesta quinta-feira (06), o prefeito Nego do Mercado aproveitou a passagem pelo Bairro Quati para conferir o andamento da obra de saneamento básico que a Secretaria de Obras está realizando no local. O trabalho de escavações das valas e colocação de manilhas avança pelas ruas da localidade, e em breve a rede de saneamento será concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!