Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Morre professora que residia em Caetés e sofreu um acidente na PE-193 em Capoeiras

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 28/04/2023, faleceu num hospital no Recife, a senhora Alexandra Silva, de 42 anos; ela residia no município de Caetés, era professora e sofreu um acidente na PE-193, no município de Capoeiras, no último dia 20 de abril.


A professora seguia pela PE-193 sentido Capoeiras-São Bento do Una, quando por volta das 06:30m, após a curva de Manoel de Honório, o veículo que dirigia colidiu contra um caminhão que vinha na direção contraria.


Apresentando ferimentos, a professora foi socorrida para o Hospital Municipal de Capoeiras, e devido à gravidade transferida para um Hospital no Recife, onde infelizmente faleceu nesta sexta-feira.


Com a batida, o caminhão saiu da pista e virou; segundo as informações, as três pessoas que viajavam no caminhão sofreram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados. 

A Secretaria Municipal de Educação de Caetés publicou nas redes sociais 'Nota de Pesar' pelo falecimento da professora Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!