Seguidores

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Merece Registro, Capoeiras 24-04-2023

  • Capoeirense torcedor do Sport Recife foi destaque em rede social do time. O capoeirense Ataíde Macedo foi a Ilha do Retiro, no Recife, na tarde do sábado (22), assistir à partida final do Pernambucano 2023, que terminou Sport 2 X 0 Retrô. Pé Quente, Ataíde viu seu time do coração ser campão estadual pela 43ª vez. E para complementar ainda mais a alegria, o torcedor Ataíde foi destaque numa foto compartilhada no perfil oficial ‘sportrecife’, numa rede social. No meio da torcida, Ataide aparece feliz da vida segurando uma faixa de ‘campeão pernambucano 2023'. A legenda na foto publicada agradecendo aos torcedores diz: Não existe título sem vocês. A Ilha do Retiro é mágica porque vocês fazem o espetáculo. Obrigado rubro-negros! 


  • Marcações de exames Laboratoriais. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Saúde comunica a população que nos dias (26/04) e (10/05), os agendamentos e a coleta para exames laboratoriais serão realizados diretamente nas Unidades Básicas de Saúde para as pessoas que residem na Zona Rural. Os atendimentos acontecerão nas UBSs: Alegre, Imbé, Maniçoba, Olho D’água e Riacho do Mel. A Secretaria informa ainda que para a cidade, as marcações continuam sendo feitas no prédio da Secretaria de Saúde


  • Preso por Mandado de Prisão. Na terça-feira 18/04/2023, a Polícia Civil dando cumprimento a um Mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Juazeiro do Norte – Ceará, prendeu um homem na zona rural do município de Capoeiras, Pernambuco. O homem que não teve o nome divulgado pela polícia responde por crime de homicídio praticado no mês de agosto de 2007, na terra do Padre Cícero, no Ceará. Fonte: portalagresteviolento.com.br


  • Conserto de estradas. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras, na semana passada realizou trabalho de manutenção na estrada que liga a cidade ao Povoado Riacho do Mel. Uma máquina patrol deixou a via em perfeita condição para a circulação de veículos. A ação beneficia agricultores e outros moradores daquela região, bem como todas as pessoas que transitam pela referida estrada.

Para refletir:

Perder tempo em aprender coisas que não interessam priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Carlos Drummond de Andrade


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!