Seguidores

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Merece Registro, Capoeiras 17-04-2023

  • Festas de Santo Expedito no sítio Roncaria. Postagem excluída porque a data da festa mudou! 


  • Construção de barragens. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras construiu duas barragens de pequeno porte no Sítio Serrinha. A ação realizada pelo município melhora a qualidade de vida de agricultores e agricultoras; a construção de reservatórios de água visa acumular o precioso líquido para ser utilizado na época da estiagem. As barragens estão feitas, agora é esperar as trovoadas. A foto ao lado foi compartilhada no perfil da prefeitura, nas redes sociais.


  • Feira livre antecipada. A prefeitura de Capoeiras informa a população em geral que a tradicional feira livre da cidade será antecipada esta semana por causa do feriado de Tiradentes (21 de abril). Por isso, esta semana a feira livre será antecipada para a quinta-feira dia 20.


  • Boletos do Garantia Safra. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Agricultura prorrogou o período para entrega dos boletos para pagamento do Programa Garantia Safra. Os agricultores e agricultoras beneficiados no Programa que ainda não compareceram, têm agora até o dia 28/04/2023 para retirarem os boletos no Centro Administrativo Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 13:00 horas.


  • Time do São Paulo da Cohab venceu mais um jogo. Em partida realizada na manhã do domingo 16/04/2023, a equipe do São Paulo da Cohab, de Capoeiras, venceu o time do Flamenguinho, de Jucati pelo placar de 4 X 3, em partida válida pelo Segundo Campeonato de Futebol Master do Agreste Meridional. O time capoeirense que tem no elenco o craque Carlinhos Bala terminou a primeira fase da competição na primeira colocação. O próximo jogo do São Paulo da Cohab acontecerá no primeiro sábado ou domingo do mês de abril.

Para refletir:

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.

Nelson Rodrigues


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!