Seguidores

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Merece Registro, Capoeiras 03-04-2023

- Projeto Agricultor da Gente. Nesta terça-feira 04/04/2023, a prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realiza mais um evento do Projeto Agricultor da Gente que leva a moradores da zona rural vários serviços realizados pelas diversas  Secretarias municipais. A comunidade contemplada será a do Sitio Pau Ferro. A partir das 08hs da manhã, na antiga escola da localidade serão disponibilizados para os agricultores e agricultoras serviços como: zootecnista, agrônomo, veterinário, informações jurídicas com advogado, atendimento médico, exames laboratoriais, vacinação, e atendimento com técnicos do CRAS sobre Benefício de Prestação Continuada – BPC, entre outros serviços.


- Prefeitura de Capoeiras oferece curso de fabricação de ovos de páscoa. A secretaria de Assistência Social está com inscrições abertas para quem quiser participar do curso de fabricação de ovos de páscoa. O curso acontecerá nos dias 04 e 05 de abril, no prédio do CRAS. Além de economizar produzindo ovos de chocolate para a própria família e para presentear os amigos, os participantes também poderão vender o produto e assim conseguir uma renda extra ainda nessa páscoa.


- Prefeito recebe prêmio. Na quarta-feira da semana passada, 29/03/2023, quando estava na capital federal participando da Marcha dos Prefeitos, o prefeito de Capoeiras Nego do Mercado recebeu o 'Troféu Leão do Norte Brasil 2023', como um dos gestores municipais mais bem avaliados de Pernambuco. A homenagem ao prefeito capoeirense foi concedido após pesquisa realizada pela Revista Total.


- Semana Santa na paróquia de São José. A paróquia da cidade de Capoeiras divulgou a programação das celebrações religiosas que acontecerão durante a Semana Santa deste ano. A programação que começou no Domingo de Ramos, continuará da quarta-feira 05 e terminará no Domingo de Páscoa. Veja a programação e os horarios na imagem aqui ao lado.


- São Paulo da Cohab venceu e Carlinhos Bala fez gol. Na manhã do domingo 02/04/2023, o time do São Paulo da Cohab, de Capoeiras, entrou em campo em mais uma partida válida pelo Segundo Campeonato de Futebol Master do Agreste Meridional. O time capoeirense enfrentou e venceu pelo placar de 4 X 1 a equipe do Flamenguinho JUC, da cidade de Jucati. O jogo ocorreu no campo da Cohab aqui em Capoeiras, e o destaque foi o jogador Carlinhos Bala que finalmente mostrou que é craque e marcou gol na competição.


Para refletir:

Aprenda com os erros dos outros. Você não consegue viver tempo suficiente para cometer todos por si mesmo.

Autor desconhecido


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!