Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Merece Registro, Capoeiras 10-04-2023


  • Vereador solicita a pavimentação da calçada entre o Colégio e o Posto de Saúde. O vereador Alysson Farias, quer que o município por meio da Secretaria competente, realize a pavimentação da calçada no trecho entre o colégio Municipal José Soares de Almeida e o Posto de Saúde Gildo Marques; obra que também contempla a Creche municipal localizada entre os dois. A ação tem o objetivo de dar melhores condições de mobilidade a centenas de crianças e adultos que circulam naquele trecho diariamente, e que por falta de uma calçada, são obrigados a se arriscarem caminhando pelo meio da rua.


  • Boletos do Garantia Safra. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Agricultura iniciou na semana passada, a entrega dos boletos para pagamento do Programa Garantia Safra. Os agricultores e agricultoras beneficiados no Programa que não compareceram na semana passada, tiveram a oportunidade de retirar os boletos nesta segunda-feira (10), no Centro Administrativo Municipal.


  • Paroquia de Capoeiras voltou a transmitir as missas pelas redes sociais. Depois de algum tempo sem, a Paroquia de São José, de Capoeiras, voltou a transmitir as celebrações eucarísticas pelas redes sociais. Muitas pessoas que por algum motivo não possam ir a igreja voltam a ter a possibilidade de participar da missa remotamente. As celebrações são transmitidas pelos canais da paroquia no Youtube e no Facebook; em ambas é só procurar por: Paroquia de São José Capoeiras. Lembrando também que as missas há mais de duas décadas são transmitidas pela Rádio Jovem Capoeiras FM todos os domingos às 09:00 e às 19:00 horas.


Presenteado. Esta semana fui presenteado pelo amigo Leandro Bezerra com um boné do grupo, Oz exquecidos. O grupo de amigos costuma se reunir em festas e eventos na cidade, oportunidade em que se divertem e colocam a conversa em dia. Obrigado a Leandro e ao grupo pelo lembrança deixada aqui em casa.


Para refletir:

O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos.

Padre Fábio de Melo


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!