Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

Blogueiros se encontram em Bom Conselho



Aconteceu neste domingo (28), na cidade de Bom Conselho, o 2º Encontro de Blogueiros. O evento contou com a presença de vários blogueiros de Pernambuco e Alagoas e, do jornalista Magno Martins.
Sulipa e o jornalista Magno Martins

 
Organizado pelo blogueiro Cláudio André, o Encontro serviu para debater e difundir idéias e ferramentas visando à boa qualidade dos blogs.
 
Nas palestras, o advogado Dr. Renato Curvelo falou sobre o tema: anonimato. O jornalista e blogueiro Magno Martins falou sobre inclusão digital e, da importância dos blogs e da informação online nos dias atuais. Houve ainda uma discursão sobre a criação de uma associação de blogueiros.
 
Este blogueiro e o radialista Sulipa participamos do Encontro em Bom Conselho.  Agradeço ao amigo Euclides JUNIOR, responsável por minha ida à terra do Papa-caça. 
 
Parabéns ao blogueiro Cláudio André pela organização do evento!

2 comentários:

  1. Anônimo8/29/2011

    para bens raimundo e sulipa estao cenpre representando capoeiras en diversos encontros realizado por todo brasil pena que nao sao valorizados pelo contrario cenpre sao criticados mais sao otimistas nao desiste deicha suas familia e vao atras das enformacaoes para manter a populacao informada que bom sulipa esse tem uma vizao de enpreendedorismo encherga o futuro promissor se mantenhe cenpre enformado tem cido um orgulho para nos capoerence se tivesse um tres sulipa capoeiras ia pra frente nao deichou nossa cidade como os outros que ai estao quando se promover logo se muda pra garanhus ele fes o contrario foi secretario comsegiu a radio continuor aqui e assim que ser faz nao mim canso de parabenizalo por ser essa pesoa simples mais tem cido um esemplo para nos ia ainda gosta de escrever nos jornais revista e bloges outro lado bom dele cepre se atualizando para o futuro muita ves taxado de tendenciozo politicamente mais niguem enchegou seu valores potencial muito facial fala dos outro dificiu faser o que ele faz finalizando para bens SULIPA sou duduzeiro mais NAO SOU cego SEGIO PAPALEGUA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/30/2011

    Tás doido, homem? embora diga-se que, um é pouco, dois é bom e três é demais. Um Sulipa já é demais seu duduzeiro.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!