Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Merece Registro: aniversários; secretário de Obras; vice-prefeito Edgar;...

  • Completou idade nova no último sábado (20), o radialista Sulipa. Diretor da Rádio Jovem Cap FM, Sulipa recebeu os cumprimentos de familiares e amigos. Parabéns!

  • O trabalho realizado na cidade pelo novo Secretário de Obras de Capoeiras, o Sr. Ivanildo Nogueira. Há dois meses no cargo, percebe-se seu esforço e vontade de trabalhar em prol da terrinha.

  • Aniversariando hoje, a minha avó paterna, Maria Soares. Ela está completando 97 anos, e reside na cidade de São Caetano.

  • O vice-prefeito de Capoeiras, Sr. Edgar Rodrigues continua se recuperando do acidente de carro que sofreu. Está em sua residência, mas ainda não caminha.

  • O programa de rádio que a ONG Brigada Ambiental Una Vivo apresenta semanalmente mudou de dia. A partir de agora vai ao ar às sextas-feiras das 12:00 as 13:00 horas.

  • Vários pré-candidatos a vereador em Capoeiras já começam a se movimentar com vista às eleições do próximo ano.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!