Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vice-prefeito de Capoeiras, Edgar Rodrigues sofreu grave acidente de carro

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na noite dessa quinta-feira (11), no Km 82, da BR-423, em Jucati, no Agreste de Pernambuco.
 
Entre os envolvidos estava José Edgar Rodrigues de Lima, de 45 anos, (foto) vice prefeito da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Ele dirigia um Fiat de placa KLU 75656-PE, quando foi atingido por um veículo Corsa que teria feito uma ultrapassagem proibida. No carro estavam também Maria Otacília de Melo e Maria Nailza da Silva, idades não informadas.
 
Já no veículo Corsa de placa KHM 8122-PE estavam o motorista Marlos de Barros Silva, de 23 anos, e o agricultor José Ferreira Filho, 54, que também ficaram feridos.
 
Edgar Rodrigues de Lima foi transferido em estado grave para o Hospital Pérpetuo Socorro, em Garanhuns. Maria Otacília de Melo foi conduzida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Os outros envolvidos no acidente foram levados ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns.
 
Do NE10

6 comentários:

  1. RENARIA8/12/2011

    GRAÇAS A DEUS PRA FELICIDADE DE UNS E TRIZTEZA DE OUTROS O EDGAR FOI OPERADO E PASSA MUITO BEM AO CONTRARIO DOS COMENTARIOS ELE NÃO ESTA EM ESTADO GRAVE .

    ResponderExcluir
  2. AMIGA MARLENE8/12/2011

    EDGAR É DO BEM ESTAR RECUPERANDO-SE GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/12/2011

    "SOVC"
    Força Edgar qeu DEUS te ilumine no processo de recuperação!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/12/2011

    Edgar estamos torcendo e orando por vc e por todos os que ficaram machucados nesse acidente. Tenho certeza que ficarás bem. Te admiro muito pela pessoa que és, sempre pensando no bem estar do próximo. Não importa se estás com Dudu, Batata ou sei lá o que, és exemplo de trabalho, honestidade, humildade e acima de tudo ser humano.
    Fique com Deus e estamos torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/13/2011

    Edgar e os demais que estavam com ele,que Deus os abençoi,que se recupere logo e volte ao LAR de voces.

    Boa Sorte!

    Uma amiga Capoerensse.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber como está o estado de saúde do Exmº vice prefeito. Ouvi nos comentários que ele havia passado por cirurgia, isso realmente ocorreu? Grato.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!