Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

Vice-prefeito de Capoeiras recupera-se após sofrer grave acidente de carro.

O vice-prefeito de Capoeiras, Edgar Rodrigues se recupera bem após o grave acidente de carro que o vitimou na quinta-feira (11/08), na BR 423, em Jucati. Edgar Rodrigues continua internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Garanhuns, mas deverá receber alta médica neste domingo ou na segunda-feira; informou sua irmã, a vereadora Carla Rodrigues.

Edgar quebrou o fêmur no acidente e será submetido a uma nova cirurgia no prazo de dez dias; enquanto isso aguardará em sua casa. Carla disse que mesmo estando bem, seu irmão ainda sente fortes dores.

O acidente envolveu dois automóveis e vitimou cinco pessoas; destas, três já receberam alta médica. Internados continuam: o vice-prefeito, e uma das senhoras que viajavam com ele.

No momento do acidente Edgar Rodrigues voltava  do Recife. Ele transportava pacientes que haviam ido fazer exames médicos na capital pernambucana.

Carla disse que muitos amigos já foram ao hospital se solidarizar com seu irmão; mas que os médicos pediram a família que as visitas fossem controladas para não cansar e prejudicar recuperação do paciente.

3 comentários:

  1. Anônimo8/15/2011

    Edgar eu estol pedino a nosa Senhora aparecida pra ela le ajudar que vç se recompere logo , pois vç merece vç que esta sempre ajudano as pesoas na saude,eu seio que Deus vai lhe dar sua recomperaçaõ rapidinho,

    ResponderExcluir
  2. Edgar que Jesus te proteja,e permita que se recupere bem rápido,para poder continuar ajudando as pessaos de Capoeiras que precisam tanto da sua ajuda, estou rezando por você e por toda sua família.
    Fiquem com Deus.

    Sua prima Sueli.
    São Caetano do Sul,Sp

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/15/2011

    EDGAR PESSO A DEUS Q TE PROTEJA E ENVIE SEUS ANJOS PARA CONFORTA , Q SUAS DORES E ANGUSTIA SEJEM ANPARADAS POR DEUS . SO ELE TE CONFORTARA ,PORQ NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS. BJSS MELHORAS

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!