Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Merece Registro: 01/08/2011

  •      As sessões na Câmara de Vereadores de Capoeiras que acontecem todas as terças-feiras a partir das 14:00h. Uma boa oportunidade para a população avaliar o desempenho do seu vereador. Apos a sessão é servido um lanche as pessoas presentes (geralmente refrigerante e bolo).
  •      No próximo final de semana, dias 06 e 07 acontecerá a festa de São Pedro na capela do sítio Boa Vista dos Inácios. É que a nova capela estava em construção, e só agora ficou pronta.
  •      O programa de rádio da ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras Nessa Luta, que vai ao ar às segundas-feiras das 12:00 às 13:00 hs, através da Rádio Jovem Cap FM.
  •      Muita chuva neste fim de semana em Capoeiras. No sábado e no domingo choveu praticamente dia e noite.
  •      O almoço que um casal amigo meu ofereceu para apresentar o genro, neste domingo (31).
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!
    Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

    Opine com responsabilidade!