Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entrevista de Sandy à Playboy sobre prazer anal.

     A pós a grande repercussão que causou a chamada de capa da revista Playboy, destacando a frase dita pela cantora Sandy: “É possível sentir prazer anal”; a revista chegou às bancas. Para Sandy a frase teria sido retirada do contexto da sua resposta.  
 
Veja a pergunta da "Playboy" e as respostas da cantora:

Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?

Resposta da Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

     A frase de Sandy destacada na capa da revista Playboy virou o assunto mais comentado no Twitter, nos sites de notícias e, nos blogs. E claro, virou piada. Muitos internautas aproveitaram a frase, e fizeram comentários pra lá de criativos e bem humorados.
 
    Divulgada a integra da entrevista, percebe-se que a frase dita por Sandy não foi tão comprometedora como anunciado na capa da Playboy.

Um comentário:

  1. Anônimo8/12/2011

    É impressionante o falso moralismo de algumas pessoas. Só pq a Sandy é famosa, pq o Brasil a viu crescer e blá blá blá blá, ela não pode mais falar em sexo. Primeiro criou-se uma polêmica sobre a virgindade da Sandy. Agr pq ela fez um comentário sobre prazer anal. A Sandy é de carne e osso e igualzinha a qualquer pessoa que tem gostos e preferências sexuais. Acho isso uma hipocrisia e a Sandy ou quem quer que seja tem o direito e o dever de SER FELIZ...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!