Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capoeiras, MP investiga denúncia de desvio de verbas públicas.

O Ministério Público de Pernambuco está investigando uma denúncia. O Ministério do Turismo liberou quase 300 mil reais, em 2009, para a construção de um portal na cidade de Capoeiras, no Agreste do Estado. Após quase 2 anos, menos de um por cento da obra foi feita segundo a Caixa.

Veja a reportagem da TV Jornal.



Do NE10

9 comentários:

  1. Anônimo8/16/2011

    Não existe nenhum desvio de verba pública em relação à verba do Portal da Cidade. Esse projeto vem desde a gestão anterior, mas foi aprovado no atual governo. A obra não foi feita no início da gestão porque o município estava inadimplente. Atualmente, a Prefeitura esbarra na burocracia e exigências de órgãos dos governos estadual e federal para tocar a obra. É preciso esclarecer que a administração de Dudu fez um projeto novo e o Portal inclui uma bonita praça na entrada da cidade e uma pista de cooper para que as pessoas não precisem fazer suas caminhadas na pista. Tem se lutado muito para vencer essa burocracia e realizar a obra e acreditamos que a perseverança vai vencer e o Portal será iniciado e concluído no primeiro mandato do prefeito Dudu. Todo morador de Capoeiras que ama sua cidade deve torcer para tudo dar certo, pois esse complexo dará uma nova vida ao município.

    Roberto Almeida
    Secretário de Governo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/16/2011

    "SOVC"
    Parece que a imprença é um dos meios que nós Capoeirenses devemos usar como arama secreta para cobrar a aplicação dos recursos e se possível fiscalizar como, quando e onde os mesmos estão sensdo aplicadeos. Ja que os vereadores que deveriam fiscalizar não fazem Nada!!!! Nada !!!! Nada !!!!
    É Necessário que o povo acompanhe a aplicação dos recursos na matéria postada em seu blog Raimundo pois juros sobre o valor que antes era de 291 mil reais onje montante de 328 mil reais "esse valor dá para fazer uma obra grande" Um belo portal " conpare se você fosse contruir uma casa quanto seria gasto????"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/16/2011

    Senhores pai que tem filho no colégio municipal que dis segundo a lei não pode professores que tem ensino médio não podem da aula fiscalize pois a tarde e a noite tem professores que so tem o e ensino médio dando aula de quinta a oitava e de manhã tem gente com ensino médio dando aula que e de primeira a quarta serie so podem da aula quem tam normal médio ou pedagogia estão atrapalhando o ensino que poderia ser melhor isto e politica.tanta gente com facudade em quato essas pessõas estão la dois horario sera que a gere sabe?FIQUE DE OLHO NO ARRUMADINHO DOERRO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/16/2011

    a migo em capoeiras pode tudo veja mais um realidde :a o descaso em capoeirs é grande essa de professores q nao tem nivel superio e pequena e as criança de 6 anos que estão no anexo em um ( predio alugado)o predio encontra-se perssima condiçôes,portas e janelas quebradas,as criaças bebem agua sem ser filtrada tem apenas um calderam onde todos se servem ,as paredes muito sujas,os banheiros com problemas etc este fato nao desconhecido do prefeito pois teve a informaçao que sempre o mesmo esta por la e sabe das condições do local .pobres profesores desse ambiente como estõa humilhados professores e crianças tratados com lixo.mas agradeço a esse educadores q diante de tantas deficudades fazem um bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/16/2011

    quando ouvimos falar em desvio de verba fico a pensa porque no porta da transparencia se poder fiscaliza tudo de capoeiras, é mais nossos veriadores nada sabem, nada viram, e ai eles merecem um reeleição?vamos ser critico precisarmos de pessoas q tenham um minimo de qualificação para nos defender conhecermos cada um dos nosso representates porque não avalialos para podermos da-lhe nosso voto!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/16/2011

    Roberto almeida quer defender o indefensável.

    E acha que - Ainda no primeiro mandato o prefeito DUDU irá concluir a obra,é mole? é mole mais sobe.

    Muita incompetência desse prefeito.

    Uma pedra de calçamento não vemos em sua administração.

    Espero que não persigam esse blogueiro firme e destemido chamado RAIMUNDO LOURENÇO.

    E a cidade não está em dia com a CELPE? que escuridão tremenda.

    Que cidade feia e desarrumada.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  7. Capoeirense8/17/2011

    Esse Lucas/Einstein Sampaio é um bolha mesmo. Fica querendo desviar a atenção da esculhambação de sua cidade Caetés, falando de outras cidades. Me diz uma coisa cara pálida: Enquanto Capoeiras está com dinheiro sobrando, honestamente guardado no banco, quanto tem na conta da previdência da tua cidade? Quanto é o salário família que é pago aos funcionários de lá? Olha, porquê ao invés de você se preucupar com nossa cidade, que inclusive é quem atende a sua na saúde, pois lá a saúde está na UTI, não vai se preocupar em pegar os ratos da merenda de lá? Vai trabalhar boyzinho, coisa que tu nunca fez!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/18/2011

    AMIGO Q FALOU DO ANEXO TEM UM POUCO DE PACIENCIA,Q EM BREVE ESSA SITUAÇÃO DO ANEXO DEVER SER RESOLVIDA É SO VC TORCER PARA ALQUEM DA FAMILIA GLAUDINO CONSTRUI UM PREDIO Q RABIDINHO VC SERAM TRANSFERIDO PARA LA O VC NÃO PERCEBEU Q OS PRÉDIO PUBLICOS ESTAO FUCIONANDO EM PREDIOS ALUGADOS.ESPEREEEEEEEEEEE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/21/2012

    senhores veja como a cidade melhoro temos uma frota de carro na saude desponivel pera todo população na educaçaõ tem onibus para transpota os alunos a merenda das escolas municipais e muito boa tem fardamento a poio ou aluno nas salas de aula o sete de setenbro foi resgatado que tinha sido esquecido etc...dudu e um homem de moral tem a sabedoria para adiministrar por que antes de ser prefeito já tinha grande fartuna senhores DUDU não tem passado sujo e vai se eleger de novo DUDU PREFEITO MAIS UM MANDATO

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!