Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

A Fazenda, os peões e a baixaria

A baixaria é o principal ingrediente dos programas de “reality show” apresentados na televisão. Homens e mulheres que não se respeitam. E tanto faz na emissora dos Marinho, ou do bispo Macedo: Tudo pela audiência, ganância do lucro a qualquer custo.

Esta semana no reality A Fazenda, transmitido pela Rede Record, durante uma das festas realizadas, o ex-jogador de futebol Dinei ficou bêbado e ameaçou tirar a cueca na frente das mulheres da casa.

Dane disse ter visto Dinei nu. Ele quis saber o que ela achou. Dane se sentiu ofendida, e pediu respeito porque é uma mulher casada. Mas, ante a insistência do ex-jogador, Dane debochando soltou esta pérola: “É verdade, gente, é enorme. Parece um croquete”.

Já neste sábado, os participantes foram punidos, não poderam dormir nos quartos, o motivo: Um deles fez as necessidades fisiológicas fora do banheiro.

As redes de televisão são responsáveis por propagar a baixaria. Mas, o espectador é o responsável por querer ou não, absorver porcarias no seu dia a dia, dentro de sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!