Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Merece Registro, 15/08/2011

  • O vice-prefeito de Capoeiras, Sr. Edgar Rodrigues recebeu alta médica neste domingo (14). Ele estava internado no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns desde a noite de quinta-feira (11), quando sofreu um grave acidente de carro. Edgar será submetido a nova cirurgia nos próximos dias.

  • A COMPESA já ergueu uma nova torre de rádio na estação elevatória Gurjão II, em Capoeiras. A torre que havia anteriormente foi derrubada por vândalos. É que o sistema é automatizado: os motores bombas são ligados e desligados a partir de Capoeiras, via rádio.

  • Nesta quarta-feira (17), o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Una – COBH/UNA se reunirá em Palmares. A ONG Brigada Ambiental e a Prefeitura de Capoeiras que têm acento no comitê deverão participar.

  • Um almoço festivo neste domingo celebrou o noivado da filha de um casal amigo meu. O rapaz é de palmeirina. O pai da agora noiva ficou sem palavras ante o pedido do rapaz, e até esqueceu de comprar umas cervejas... Há quem diga que foi medo dos escorpiões no bolso.

  • Após as reuniões da Câmara de Vereadores de Capoeiras, às terças-feiras à tarde, é servido um lanche aos presentes. Refrigerante e bolo.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!