Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eduardo Campos lançará no mês de setembro programa de Inclusão Produtiva.

Nesta quinta-feira (11) na praça pública em Capoeiras, o Secretário de Agricultura, Ranilson Ramos informou que Pernambuco irá ampliar de 1 mil para 10 mil o numero de pequenos produtores rurais que terão suas produções adquiridas pelo governo do Estado através do programa Compra Direta. O secretário discursou durante a visita dos representantes técnicos dos países do Mercosul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai) que vieram conhecer de perto o programa Compra Direta.
 
Ranilsom Ramos revelou que o governador Eduardo Campos vai lançar um grande programa de Inclusão Produtiva em Pernambuco no próximo mês de setembro; e dentro deste, está a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficiará maior numero de pequenos produtores rurais com o programa Compra Direta. 
 
No município de Capoeiras 59 famílias de pequenos produtores rurais são beneficiados  atualmente pelo programa Compra Direta.

Na imagem, o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!