Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um dia na vida de Tiririca como deputado federal

O programa “Domingo Espetacular” da Rede Record, apresentou no último domingo (20) uma reportagem sobre a rotina de Tiririca como deputado federal. Na matéria, o Jornalista Paulo Henrique Amorim mostrou um dia de rotina na vida de Tiririca na Câmara dos Deputados.

Com o slogan “Pior do que tá não fica”, o palhaço Tiririca foi eleito deputado federal pelo PR de São Paulo com mais de 1,3 milhão de votos.

Ao contrario do que alguns poderiam imaginar, a matéria mostrou um Tiririca responsável. O deputado Tiririca não faltou a nenhuma sessão. Embora, na maneira de se vestir ele destoe dos demais parlamentares: usa paletó, gravata e calça jeans.

Obrigado pela Justiça Eleitoral a se submeter a um teste para provar que não é analfabeto, Tiririca hoje é membro da Comissão de Educação e Cultura da Câmara. Ele já apresentou três projetos de lei: um que cria o vale livro para alunos das escolas públicas; O bolsa alfabetização para adultos; e um outro, que beneficia artistas de circo.

Sempre solicito, a todo instante Tiririca parava para tirar fotografias ao lado de admiradores.

Tiririca disse a Paulo Henrique Amorim que os três primeiros meses na Câmara foram os mais difíceis, mas que hoje é o primeiro da fila e dá um baile. Comentou ainda que na Casa há um bando de loucos. E claro, Tiririca contou piadas e fez o jornalista ri muito durante a gravação matéria.

O palhaço Tiririca, digo, o deputado, ainda não fez seu primeiro discurso no plenário da Câmara, mas disse que já sabe o que um deputado federal faz.

Quando algumas pessoas tentavam impedir que Tiririca tomasse posse como deputado, escrevi aqui no blog que se um diploma fosse suficiente para uma pessoa ser um bom político, o Brasil seria um país de primeiro mundo, pois durante séculos foi governado por doutores. Continuo pensando a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!