Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desfile cívico e Expoleite movimentam Capoeiras no mês de setembro.

Em Capoeiras, um grande desfile cívico marcará as comemorações pelos 189 anos da Independência do Brasil. Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, o desfile ocorrerá no dia 11 de setembro (domingo), a partir das 14:00 horas , na Praça João Borrego.

Contando com a participação de todos os alunos da rede pública municipal; e de algumas escolas particulares; o desfile no seu tema homenageia o homem do campo. Já o Colégio José Soares de Almeida apresentará o tema: “As riquezas do Brasil”.   Para abrilhantar ainda mais o desfile se apresentarão na Praça João borrego, as bandas marciais do: 71 BI Mtz, Colégio Diocesano, Colégio Santa Joana Darc, Ceru e Elvira Viana.

VIII EXPOLEITE terá show de Leo Magalhães

Realizada pela Prefeitura de Capoeiras e Secretaria de Agricultura do Estado, a Exposição de Gado Bovino Leiteiro (VIII EXPOLEITE) ocorrerá dos dias 21 a 25, e vai distribuir cerca de R$ 50 mil em prêmios aos participantes.

No sábado (24), haverá show com o cantor Leo Magalhães.

Neste ano, a novidade será o envolvimento dos estudantes capoeirenses no evento: haverá uma gincana ligada as atividades agropecuárias; atividades culturais; e outras, relacionadas à EXPOLEITE.

A prefeitura de Capoeiras já trabalha na infraestrutura para os dois eventos, e deve divulgar a programação  completa nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!